CR7 vai demolir marquise de cobertura após polêmica
Jogador português foi investigado por construir marquise em sua cobertura de 300 metros localizada em Lisboa
atualizado
Compartilhar notícia
O craque português Cristiano Ronaldo vai demolir uma marquise construída em sua cobertura localizada em Libos, capital portuguesa. CR7 foi notificado pela Câmara Municipal após uma vistoria no imóvel detectar que a nova instalação não correspondia ao projeto inicial do imóvel. A informação foi publicada no portal “O Globo”.
De acordo com a publicação, o craque poderia optar por alterar a estrutura para manter a marquise dentro da regulamentação, ou demolir a obra. O prazo para realizar os ajustes e manter a marquise expirou nessa quarta-feira (11/8). Sem as mudanças, a instalação será demolida.
O imóvel de R$ 45 milhões tem 300 metros quadrados e foi recentemente adquirido pelo jogador. A marquise foi descoberta após sua esposa, Georgina Rodríguez, publicar um vídeo do jogador se exercitando no local. O próprio arquiteto da cobertura foi quem denunciou a irregularidade no imóvel para a Câmara Municipal de Lisboa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.