Coronavírus: VP do Fla que testou positivo no DF tem alta médica
Maurício Gomes de Mattos foi internado no dia 12 deste mês com a Covid-19 e deixa o hospital uma semana depois. Ele seguirá para o Rio
atualizado
Compartilhar notícia
O vice-presidente de Marketing e Consulados do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, recebeu alta médica do Hospital Santa Luzia nesta sexta-feira (20/03), onde estava internado desde o último dia 12, depois de testar positivo para o novo coronavírus.
“Foi um susto grande. O antibiótico está finando a última sessão. Estou em Brasília e vou para um hotel aguardar as coisas se acalmarem, para aí, sim, voltar ao Rio. Muita saudade, saudade do dia a dia. Estou valorizando mais a vida. Vou sair daqui [do hospital] e vou para um hotel, porque não tem como chegar ao Rio agora. Então, vou para um hotel e aguardar pelos próximos acontecimentos, mas saio hoje, sim”, confirmou Maurício Gomes, em entrevista à Coluna do Fla.
O dirigente do time carioca foi o terceiro paciente do Distrito Federal a ter a contaminação confirmada. Ele sentiu-se mal após retornar de uma viagem à Europa, na qual visitou os clubes Barcelona e Real Madrid.
Nessa quinta-feira (19/03), Maurício gravou um vídeo de alerta para as pessoas se resguardarem, pois o novo coronavírus é “gravíssimo”.
O Metrópoles questionou o Hospital Santa Luzia sobre a alta do vice-presidente do Flamengo, mas a assessoria informou que não comenta sobre seus pacientes.