Coronavírus: Tom Brady leva puxão de orelha após treino em parque
O astro da NFL foi visto praticando exercícios em uma área fechada devido à Covid-19. Administradora do local minimizou a ocorrência
atualizado
Compartilhar notícia
Recém-contratado pelo Tampa Bay Buccaneers, o astro da NFL, Tom Brady, passou por uma saia-justa na cidade. O quarterback foi flagrado praticando exercícios dentro de um parque fechado devido ao novo coronavírus e foi convidado a se retirar.
Apesar de infringir a regra, o astro não foi multado, conforme esclareceu a administradora da área pública.
“Desculpe, Tom Brady. Nossa equipe não pode esperar para receber você e toda a nossa comunidade de volta com sorrisos ainda maiores. Até então, fique em segurança e fique em casa o máximo que puder para ajudar a achatar a curva”, afirmou o Tampa Parks, em sua conta oficial no Twitter.
Após a repercussão negativa e rumores de que Tom Brady havia sido multado, a administração esclareceu que ele foi apenas visto no local.
? SIGHTED! ?
To clear up any confusion, @Buccaneers QB @TomBrady was SIGHTED in one of our 194 beautiful parks. He was not cited as some media outlets have reported.We are excited to welcome Tom & everyone back to all of our parks once we have punted COVID-19 downfield! ? pic.twitter.com/EH13MmlAgx
— City of Tampa (@CityofTampa) April 21, 2020
De acordo com o site TMZ Sports, a prefeita de Tampa, Jane Castor, explicou a situação enquanto conversava com o prefeito de St. Pete, Rick Kriseman, em uma live no Facebook.
“Você sabe que nossos parques estão fechados. Muitos de nossos funcionários fazem patrulhamento para garantir que as pessoas não pratiquem esportes. Eles viram um indivíduo se exercitando em um de nossos parques no centro”, descreve a prefeita. “Ele foi dizer a ele que estava fechado e viu que era Tom Brady”.