metropoles.com

Coronavírus: Arena BSB propõe UFC Brasília com portões fechados

Organizadores do evento e representantes do consórcio irão se reunir nesta quinta para determinar mudança após decreto do governador Ibaneis

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O decreto do governador Ibaneis Rocha (MDB) suspendendo todos os eventos esportivos, shows e aglomerações devido ao coronavírus, publicado em edição extra do Diário Oficial do DF nesta quarta-feira (11/03), provocará mudança no UFC Brasília. O evento deve ser confirmado no sábado (14/03), mas a tendência é que a presença de público seja vetada e o Ginásio Nilson Nelson tenha os portões fechados.

Os organizadores do UFC chegam na manhã desta quinta-feira (12/03) a Brasília e a decisão será tomada após reunião com os representantes da Arena BSB.

“A nossa proposição é que se mantenha o evento, mas a portas fechadas. Até seguindo uma tendência que tem sido adotada em eventos esportivos pelo mundo”, afirma Richard Dubois, presidente do consórcio que administra o Nilson Nelson.

Por meio de nota oficial, a Arena BSB informou ainda que irá acatar as determinações oficiais e aguarda posicionamento específico sobre as competições previstas para este fim de semana. Além do UFC, o consórcio aguarda uma resolução sobre a partida entre Capital e Unaí, também prevista para este sábado, no Estádio Mané Garrincha. A tendência é que ocorra com portões fechados.

Procurado pelo Metrópoles, o UFC ainda não se pronunciou sobre o decreto do governador Ibaneis.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?