Corintianos espalham provocações contra o Santos na Neo Química
Peixe vai jogar a semifinal do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino na casa do Timão nesta quarta-feira (27/3)
atualizado
Compartilhar notícia
A rivalidade entre os times de São Paulo vive mesmo quando não há clássicos no calendário. Na madrugada desta quarta-feira (27/3), torcedores do Corinthians espalharam uma série de provocações contra o Santos nos arredores da Neo Química Arena, onde o Peixe irá disputar a semifinal do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino.
Entre as mensagens deixadas pelos corintianos estão referências ao rebaixamento do rival para a série B do Campeonato Brasileiro, a goleada por 7 x 1 em 2005, além da utilização do termo “viúvas do Pelé”. Até mesmo a prisão de Robinho, ex-jogador do Santos, foi utilizada como provação pelos torcedores do Timão.
Os registros das provocações foram inicialmente divulgadas pela página “Nós na Bancada” e rapidamente se espalharam pelas redes sociais.
O Santos irá utilizar o estádio do rival para jogar contra o Red Bull Bragantino às 20h30. Segundo a diretoria, foi uma medida para aproximar o clube dos torcedores da capital. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos para a partida que irá definir o finalista do estadual.