Agora no Corinthians, Ramón Díaz acusa Vasco de falta de pagamento
Ramon Díaz chega ao Corinthians após saída de António Oliveira. Treinador argentino acusa o Vasco, seu ex-clube, de não pagar o que deve
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Ramón Díaz foi apresentado nesta segunda-feira (15/7), como novo treinador do Corinthians. O último trabalho do argentino havia sido no Vasco da Gama, clube que o demitiu em abril.
Durante a coletiva de imprensa, um dos assuntos foi justamente a saída de Ramón do Vasco. O treinador afirma que soube da demissão do Cruz-Maltino pelas redes sociais, e após isso, não recebeu nenhum tipo de agradecimento, nem da diretoria, nem da então controladora da SAF do Vasco, por ter ajudado a salvar o clube do rebaixamento.
“Nos despediram pelo Twitter. Creio que todo o país saiba, salvamos o Vasco em uma situação muito grave, no limite. Tivemos três ou quatro meses, em nenhum momento houve comunicação do Vasco, nem presidente, nem 777. Não houve nenhuma chamada no meu telefone de nenhum dirigente do Vasco. Depois do que fizemos com o Vasco, nem um agradecimento, nada, zero, mas o futebol continua”, disse o argentino.
Além disso, Ramón acusa o clube de ainda estar devendo a ele.
“Vasco nos despediu, em quatro meses, nem presidente e nem dirigente do Vasco me chamou. Não deram dinheiro do ano passado, desde o ano passado me devem, não pagaram nada. Mas como treinador, olhamos o futuro. Nossa carreira não acabou no Vasco, tivemos muitas ofertas e optamos pelo Corinthians”.
Ramón Díaz chega ao Corinthians para assumir o lugar deixado com a saída de António Oliveira. Atualmente, o Corinthians ocupa a 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.