Contratação de Cássio está adiantada, revela dono da SAF do Cruzeiro
Goleiro do Corinthians deve deixar o Timão ainda nesta temporada. Clube paulista pode abrir mão da multa para facilitar saída do jogador
atualizado
Compartilhar notícia
Parece estar próximo do fim o ciclo do goleiro Cássio no Corinthians. Com proposta do Cruzeiro, o ídolo do Timão deve deixar a equipe paulista para se juntar à Raposa ainda em 2024. E o acerto entre as partes pode estar dependendo apenas de detalhes. Segundo o portal GE, Pedro Lourenço, dono da SAF do clube mineiro, revelou em entrevista antes da partida da equipe pela Sul-Americana, nessa quarta-feira (16/5), que as conversas estão adiantadas.
Momentos antes de o Cruzeiro encarar Unión La Calera, ontem, pela Copa Sul-Americana, Lourenço prometeu que em breve podem surgir novidades.
“Essa está bem adiantada, está bem. Já, já vai ter novidade”, contou o dono da SAF antes de a Raposa vencer a equipe chilena por 1 x 0.
E, do que depender do Corinthians, não haverá dificuldade para que o atleta inicie um novo capítulo na carreira. O clube trata com cuidado a saída de Cássio, já que é um dos maiores jogadores da história do clube. Entre as concessões estudas pelo Timão estão uma possível realização de homenagens ao camisa 12, além de poder abrir mão do valor integral da multa rescisória.
Cássio também pode ceder algumas coisas para deixar o Timão. Com valores a receber, o goleiro poderia abrir mão da quantia para reforçar o Cruzeiro ainda nesta temporada.
Apesar dos rumores, o goleiro segue treinando com o grupo enquanto as negociações não chegam ao fim. Com a rodada do Campeonato Brasileiro suspensa por causa das chuvas e dos alagamentos que atingiram o Rio Grande do Sul, o Corinthians volta aos gramados na quarta-feira (22/5) para enfrentar o América-RN, pela 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, a equipe paulista venceu por 2 x 1 e tem a vantagem do empate para garantir a classificação.