Conor McGregor responde a desafio de Anderson Silva: “Eu aceito”
Falastrão irlandês havia colocado o Spider como o maior lutador de MMA de todos os tempos recentemente
atualizado
Compartilhar notícia
O mundo pode estar perto de ver um confronto histórico entre Anderson Silva e Conor McGregor. Depois do irlandês eleger o brasileiro como maior lutador de todos os tempos, o Spider foi às redes sociais desafiar o ex-campeão dos pesos-penas e leves do UFC. A resposta veio em um tuíte, com apenas nove caracteres.
“Eu aceito”, afirmou McGregor.
I accept. https://t.co/HYqF132EvZ
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 28, 2020
O brasileiro havia demonstrado respeito por McGregor ao propor a luta, que seria disputada em peso casado, até 80kg. Seria um meio-termo entre as divisões de peso frequentadas pelos lutadores.
“Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico”, frisou o Spider.
A luta, entretanto, ainda não tem planos para sair do papel. O brasileiro, de 45 anos, não luta desde o ano passado, quando foi superado por Jared Cannonier. Na ocasião, ele sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por cirurgia, revelada recentemente pelo curitibano.
McGregor, por outro lado, já subiu ao octógono mais famoso do mundo neste ano. Em janeiro, ele bateu Donald Cerrone por nocaute.