Conor McGregor deixa arena de muletas após ser nocauteado no UFC 257: veja
Irlandês dominava a luta contra Dustin Poirier quando foi surpreendido por chutes na perna e socos
atualizado
Compartilhar notícia
Tudo ia bem para Conor McGregor no combate contra Dustin Poirier, na madrugada desse sábado (23/1) na luta principal do UFC 257. Mas no segundo round, o irlandês foi surpreendido por uma sequência de socos do norte-americano e acabou nocauteado.
E um dos motivos da queda do “Notorious” foram os chutes baixos de Poirier. Os potentes golpes minaram a resistência do irlândes, que admitiu que a estratégia do oponente foi muito eficiente.
“Minha perna está completamente morta. Mesmo eu achando que estava conseguindo ficar em pé, estava muito comprometida. Sinto como se tivesse uma bola de futebol americano na minha perna”, disse McGregor.
Os chutes foram tão fortes que, ao final do evento, o lutador deixou a arena em Abu Dhabi de muletas. Veja:
#ConorMcGregor on crutches and with a profound limp as he walks to the Press Conference. #UFC257 pic.twitter.com/91WMiGYmkg
— Charlie Moynihan (@MoynihanCharles) January 24, 2021
Com a derrota, o irlandês deve retroceder na categoria dos leves. Na entrevista coletiva, Dana White, presidente do UFC, afirmou que pretende casar uma luta entre Dustin Poirier e Michel Chandler, em novo duelo da parte de cima do ranking dos leves.