Conor McGregor afirma que vai parar de beber para retornar ao UFC
No Instagram, o lutador reconheceu que tem bebido com frequência, mas que ficará na abstinência para se preparar para próxima luta no UFC
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs de Conor McGregor tem ficado preocupado com a rotina de seu ídolo. O irlandês afirmou que vai dar um tempo na bebida visando à preparação para voltar a lutar no UFC.
Desde a última luta contra Dustin Poirier, quando teve a perna fraturada, Conor tem publicado muitas fotos com bebidas alcoólicas, sobretudo uísques de sua marca.
“Para meus fãs de luta, quero dizer que sei que estou me divertindo com meu líquido”, escreveu o lutador de 33 anos. “Mas muito em breve estarei mergulhando no treinamento completo novamente, com total abstenção das minhas maravilhosas criações de Spirit e Ale. Apenas mais 5 minutos, mãe”, acrescentou.
Apesar da mensagem do ex-campeão do UFC, alguns dos seguidores continuam preocupados com a vida boêmia do atleta.
“Pare de beber e comece a treinar como um campeão novamente.” disse um fã. “Bebendo muito esses dias, campeão”, escreveu outro.
Conor McGregor se recupera de lesão sofrida na última luta, em julho do ano passado. Neste ano, é aguardado o retorno do “Notorious” ao octógono.
O irlandês chegou a desafiar Charles do Bronx, atual campeão dos pesos leves, mas o brasileiro irá defender seu cinturão contra Justin Gaethje.