Daniel Alves: confira medidas impostas para liberdade provisória
Daniel Alves deverá cumprir com uma série de medidas cautelares impostas pela Justiça Espanhola para aguardar em liberdade pelos recursos
atualizado
Compartilhar notícia
Após um ano e dois meses preso na Espanha, Daniel Alves deixou o Centro Penitenciário Brians 2 na tarde desta segunda-feira (25/3), mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Apesar de ter a liberdade provisória concedida pela Justiça Espanhola, o ex-jogador deverá cumprir com uma série de restrições e medidas cautelares para manter a sua condição.
Além do pagamento da fiança, Alves deverá se apresentar semanalmente à corte espanhola, sempre às sextas-feiras, e deverá estar disposto a comparecer ao Tribunal de Barcelona sempre que for requisitado.
Além disso, Daniel Alves precisou entregar os passaportes espanhol e o brasileiro à Justiça, para minar o risco de fuga atrelado a soltura do ex-jogador. Com isso ele está impossibilitado de deixar o território espanhol.
A medida restritiva para a vítima, estabelecida pela corte espanhola na sentença do ex-jogador, também segue em vigência e Alves deverá uma distância de mil metros dos locais de trabalho e moradia da denunciante.