Com um a menos, Flu busca empate heroico contra Inter na Libertadores
O Fluminense, que ficou com um a menos em todo o 2º tempo, buscou o empate após levar virada do Internacional
atualizado
Compartilhar notícia
Fluminense e Internacional, nesta quarta-feira (27/9), fizeram um jogo digno de Libertadores. A partida de ida da fase semifinal do torneio ficou empatada em 2 x 2.
Germán Cano marcou os dois gols em empate heroico do Fluminense, enquanto Hugo Mallo e Alan Patrick fizeram para o Internacional. Agora os times voltam a se enfrentar pela Libertadores na próxima quarta-feira (4/10), novamente às 21h30.
Principais lances da partida
O Fluminense abriu o placar logo aos 9 minutos do 1º tempo. Renê errou na saída de bola, Arias recuperou e encontrou John Kennedy, que passou para Cano, livre, chutar de primeira para marcar o que seria seu primeiro gol na partida.
Aos 44 minutos do 1º tempo, Samuel Xavier foi expulso e deixou o Fluminense com um a menos. O lateral-direito levou o segundo cartão amarelo após falta em Enner Valencia.
Com um jogador a menos, o Inter empatou a partida aos 50 minutos do 1º tempo. Hugo Mallo marcou após lindo cruzamento do lateral-esquerdo Renê, que havia falhado no primeiro gol.
E aos 9 minutos do 2º tempo, o Internacional teve um gol anulado. Hugo Mallo cruzou para Mercado, mas o zagueiro argentino cabeceou na própria mão.
A virada do Inter veio aos 18 do 2º tempo, em lindo gol. Maurício recebeu na entrada da área, passou para Valencia. O equatoriano não domina, mas a sobra fica com Alan Patrick, que aplica um drible de corpo em Marcelo e chuta forte no canto para virar o jogo
O gol heroico do Fluminense veio aos 32′ do 2º tempo. Com precisão, Arias cobra escanteio aberto, para Nino. O zagueiro tocou para o meio da área e Cano se antecipou a Mallo e chutou para empatar