Com salários atrasados no Corinthians, Romero garante: “Não atrapalha”
Salários de janeiro estão atrasados para jogadores e comissão técnica do Corinthians. Valores deveriam ser pagos no início do mês
atualizado
Compartilhar notícia
O ano de 2025 começou com atrasos nos pagamentos dos salários de janeiro de jogadores e da comissão técnica do Corinthians. Os valores deveriam ter sido quitados no quinto dia do mês.
A informação foi confirmada pelo atacante Ángel Romero, durante entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira (15/1). No entanto, ele afirmou que a situação não atrapalha o elenco do Timão porque é rotineira.
“Sempre que tem atraso, o presidente e o Fabinho falam com sinceridade. A gente teve essa conversa, não tem por que se preocupar. Não atrapalha. Como falei, continuo com objetivo de voltar a ser campeão, e todo mundo está confiante que nesse ano a gente pode conquistar alguma coisa, mas sem relaxar”.
Um dos mais experientes no grupo de jogadores do Corinthians, Romero reafirmou o apoio à atual diretoria do Corinthians. Além disso, declarou que o pensamento é atingir os objetivos do clube na temporada.
“Isso é parte da diretoria, o grupo tem que estar bem, mas nosso trabalho é dentro de campo. Teve anos de muito atraso, nesse ano é só esse. A gente vai pensar no que fazer em campo para chegar aos nossos objetivos. A gente continua com apoio ao presidente, não vai mudar. Tudo que ele falou, está cumprindo. Da nossa parte, continua igual”.
O Corinthians estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (16/1), às 19h30 contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.