Com goleadas, Copa Capital Sub-17 tem os primeiros jogos disputados
Neste domingo (1º/12), aconteceram os primeiros jogos da Copa Capital Sub-17, das equipes dos grupos A e B
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (1º/12), oito times entraram em campo para os primeiros jogos da Copa Capital Sub-17, que movimenta o futebol no final do ano no Distrito Federal. Os duelos tiveram muitos gols marcados. Foram 19 nas quatro partidas, uma média de quase cinco tentos por jogo.
Confira como foram os jogos:
Grupo A – Estádio JK
Capital 1 x 1 Corinthians
No jogo de abertura da competição, os anfitriões fizeram uma grande partida, e duelaram de igual para igual com a equipe paulista, e o resultado final ficou em 1 x 1.
O Capital abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Após roubo de bola na defesa, o Coruja saiu em velocidade no contra-ataque, Marcelinho recebeu e cruzou na cabeça de Felipinho, que colocou para as redes e abriu o placar. O Corinthians empatou também no primeiro tempo, aos 38 minutos. Após cruzamento, a defesa parou e Gui Bom chegou com liberdade para deixar tudo igual.
Atlético-GO 7 x 0 Galvez-AC
O time goiano conseguiu a primeira goleada da competição, e bateu o Galvez por 7 x 0, no segundo jogo do grupo. O Atlético-GO dominou durante todo o jogo, e já com dois minutos vencia por 2 x 0.
Marcaram para a equipe Gabriel Pae (2x), Pierre (2x), Maranhão (2x) e ainda tiveram um gol contra a seu favor.
Próximos jogos:
Capital x Atlético-GO- 10h
Corinthians x Galvez- 15h
Grupo B
Bahia 3 x 1 Vila Nova-GO
O Bahia conseguiu o seu primeiro triunfo no campeonato, ao bater o Vila Nova por 3 x 1. A equipe baiana dominou o jogo e foi superior na partida, e conseguiu levar a partida sem sustos.
O Bahia garantiu o resultado já na primeira etapa, e com gols de Erick Cauan, Dell em Raí abriu uma boa diferença. No segundo tempo, o Vila Nova ainda fez o seu gol de honra com Riquelme.
Canaã 1 x 5 Atlético-MG
Em um duelo bem disputado, o Atlético-MG venceu o Canaã de virada por 5 a 1, e estreou com vitória na competição. Apesar do amplo domínio do time mineiro, quem saiu na frente foi o Canaã, aos 29 minutos. Em ótimo contra-ataque, Hulk ganhou de dois defensores e chutou forte de fora da área, sem chances para o goleiro.
No segundo tempo o Atlético-MG conseguiu fazer a sua pressão se tornar uma virada no jogo, e a goleada veio. Os gols foram marcados por Kayque (2x), Coutinho, João Teixeira e Cauã Soares. O Canaã ainda teve um pênalti que foi desperdiçado no final do jogo
Próximos jogos
Canaã x Bahia- 10h
Atlético-MG x Vila Nova-GO- 15h