Com gol polêmico, Vasco vence o Fluminense no Nilton Santos
Veggeti anotou um dos gols da vitória do Vasco ainda no primeiro tempo, gerando polêmica por conta de possíveis toques na mão no lance
atualizado
Compartilhar notícia
No Nilton Santos, Vasco e Fluminense se enfrentaram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem levou a melhor foi o Gigante da Colina, que venceu por 2 x 0.
O gol que abriu a vitória vascaína saiu ainda no primeiro tempo com Vegetti. No entanto, a bola na rede do Vasco gerou muita polêmica e precisou do VAR para ser validado. No lance, os Tricolores reclamaram de toque na mão de Léo Pelé e do próprio Vegetti.
Gol irregular do Vasco!❌
Mão acidental do Vegetti que faz o gol, o que deve ser anulado. Não cabe interpretação!
No protocolo correto, o árbitro não precisa ir até o monitor do VAR 📺.
Errou o árbitro! ❌ pic.twitter.com/fKvIWCEz8v
— Paulo Caravina #soudoapito (@soudoapito) August 11, 2024
Tirando o lance do gol, a primeira etapa não foi de lances perigosos. O Vasco somou três finalizações e saiu vitorioso pela efetividade, enquanto o Tricolor teve seis mas não tirou o zero do placar.
Na segunda etapa, também pouco movimentada, o Gigante da Colina chegou ao segundo gol, com Victor Luís. Com dois de vantagem no placar, o time comandado por Rafael Paiva controlou jogo, saindo vitorioso.
Com o triunfo, o Vasco permaneceu na 12ª posição, agora com 27 pontos. Já o Fluminense, com 20, caiu para o 18º lugar por conta do empate em 1 x 1 entre Corinthians e Bragantino.