Com adversário definido, Adesanya quer luta histórica contra Jon Jones
Nigeriano campeão dos médios deve enfrentar detentor do cinturão dos meio-pesados, mas já projeta combate com o norte-americano
atualizado
Compartilhar notícia
O nigeriano Israel Adesanya tem pretensões altas no UFC. Depois de defender o cinturão dos médios contra Paulo Borrachinha, o campeão já tem adversário definido: Dana White indicou que Adesanya deve enfrentar Jan Blachowicz, que é dono do cinturão dos meios-pesados (até 93kg), uma categoria acima.
Mas o detentor do cinturão dos médios pensa mais alto: quer enfrentar Jon Jones.
A rivalidade aflorou quando os dois lutadores tiveram um confronto especulado. E o ex-campeão dos meio-pesados está no radar do nigeriano.
“Eu disse que vou lutar contra o suposto ‘GOAT’ (melhor de todos os tempos), em 2021, no ‘Raiders Stadium’. Espero por Deus que, após essas eleições, toda essa m*** de corona desapareça e então poderemos ter multidões novamente, porque essa luta precisa ser na frente de uma multidão. Vai ser a maior luta da história do UFC”, garantiu.
Mas apesar das pretensões do campeão dos médios, o duelo ainda deve demorar a acontecer. Jon Jones abriu mão do cinturão dos meio-pesados e ainda deve lutar na categoria dos peso-pesados.