Clube brasileiro diz “não” a Sergio Ramos. Veja qual
Sérgio Ramos está sem time desde o fim do contrato com o Sevilla e tem sido ventilado em times brasileiros, mas salário é entrave
atualizado
Compartilhar notícia
Multicampeão pelo Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos está livre no mercado e teria sido oferecido a Botafogo. No entanto, o time de John Textor recusou a chegada do atleta por conta do alto valor salarial. A informação é do jornal A Bola, de Portugal.
Outras equipes brasileiras também foram apontadas como possível destino do defensor. Ainda segundo a publicação, além do Glorioso, Sergio Ramos foi oferecido ao Corinthians, Flamengo e Vasco da Gama, mas os alto valores afastaram o espanhol do futebol brasileiro.
No caso do time paulista, as portas não foram fechadas. No entanto, Fabinho Soldado, diretor executivo do Corinthians, afirmou que o clube não vai fazer loucuras financeiras para ter o jogador.
“Sergio Ramos. Não posso falar daqui que seja uma especulação, falam tantos nomes. Estamos felizes com o elenco, não posso falar que fechou, tem pequena oportunidade, mas temos responsabilidade financeira, analisar com mais calma. É fortalecer para ir em busca dos nossos objetivos”, comentou.
Livre no mercado desde a temporada 2023/24, quando o contrato com o Sevilla chegou ao fim, Sérgio Ramos segue com o futuro indefinido. O jogador chegou a ter negociações com clubes da Arábia Saudita e Catar, mas sem sucesso.