Antes de Tyson e Paul, cinturão é mantido e campeã defende título
Mario Barrios e Abel Ramos disputaram o cinturão do peso meio-médio, enquanto Amanda Serrano e Katie Taylor duelavam pelo título mundial
atualizado
Compartilhar notícia
Após a derrota de Whindersson Nunes para Neeraj Goyat, o norte-americano Mario Barrios manteve o cinturão meio-médio do Conselho Mundial de Boxe (WBC) em uma luta sangrenta contra Abel Ramos, também dos Estados Unidos, nesta sexta-feira (16/11). Katie Taylor desmonta Amanda Serrano e fica conquista quinto mundial no peso super leve.
Barrios e Ramos empataram os rounds, o que manteve o título com Mario. O dono do cinturão saiu com quase todo o olho direito fechado, mas ele também castigou o rosto do adversário. O campeão afirmou, após a luta, que não sabe quando voltará a defender o título.
Em seguida, Taylor e Serrano protagonizxaram um banho de sangue. Três cabeçadas foram registradas durante a luta, que terminou com o pentacampeonato para a irlandesa. A porto-riquenha sai da noite com um enorme ferimento no rosto e sem título. Ambas as lutas antecederam o embate entre Mike Tyson e Jake Paul.