Ciclista acha que venceu prova, comemora e cai na Grécia. Veja
Espanhol Eduard Prades levantou os braços ao cruzar linha de chegada e acabou caindo da bicicleta. E ainda descobriu que não venceu
atualizado
Compartilhar notícia
Um ciclista sofreu uma queda durante a etapa de abertura do Tour de Hellas, na Grécia. O espanhol Eduard Prades achou que já tinha conquistado a prova, mas acabou perdendo a corrida e ainda sofreu uma queda após cruzar a linha de chegada.
Para piorar, após se recuperar da queda da bicicleta, o espanhol descobriu que nem sequer tinha conquistado a prova. Veja o momento do tombo de Eduard Prades:
Think you’re having a bad day? Think again. Eduard Prades thought he’d won stage one of the #TourOfHellas today, and had hit the floor before being told he was 2nd…🥲 pic.twitter.com/6nO2azTaEh
— GCN Racing (@GcnRacing) April 27, 2022
A prova foi vencida pelo neozelandês Aaron Gate, que já havia conquistado a prova antes da chegada de Prades à frente do pelotão com os demais competidores. O espanhol comentou o ocorrido: “A verdade é que não tínhamos muita informação, e do jeito que a corrida estava indo, eu pensei que não havia mais ninguém na frente. Por isso eu levantei os braços no final”, disse, ao jornal Daily Mail.