Chuvas no RS afetam estádios de Grêmio e Internacional; veja fotos
Temporais que atingiram o Rio Grande do Sul afetaram 850 mil pessoas de 345 municípios do estado gaúcho, segundo boletim da Defesa Civil
atualizado
Compartilhar notícia
As fortes chuvas que afetaram o estado do Rio Grande do Sul na última semana deixaram impactos incalculáveis também no futebol. Na capital Porto Alegre, o nível do Guaíba segue acima da cota de inundação e atingiu o nível de 5,26 metros na manhã desta segunda-feira (6/5).
Casa dos times do Internacional e do Grêmio, a capital também lida com o alagamento dos seus pátios esportivos. Em imagens divulgadas nesta segunda-feira (6/5), estádios do Tricolor Gaúcho e do Colorado aparecem completamente alagados.
Veja fotos:
Os times gaúchos foram obrigados a alterar o seu calendário de treinos devido aos impactos causados pelos temporais em seus estádios e centros de treinamento.
Rio Grande do Sul
Segundo boletim mais recente divulgado pela Defesa Civil do estado do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (6/5), o número de mortes em decorrência das enchentes subiu para 83. A catástrofe ainda conta com 111 desaparecidos e 276 feridos.
Até o momento, 850 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas fortes em 345 municípios. São quase 122 mil desalojadas, e outras 19 mil estão em abrigos do governo.