Chile cancela treino e rumor de indisciplina ganha força na imprensa
De acordo com a Tele 13, emissora chilena, alguns atletas teriam quebrado os protocolos de isolamento contra covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O treino da “La Roja”, programado para tarde do último sábado (19/6), foi suspenso de maneira surpreendente. Neste domingo (20/6), o técnico e capitão da equipe, Claudio Bravo, dará uma entrevista coletiva esclarecendo o assunto. Os rumores, ainda de acordo com os veículos de comunicação chilenos, seriam de um episódio de indisciplina de alguns atletas.
Segundo uma matéria da Tele 13, canal de televisão do Chile, este episódio de indisciplina teria inclusive motivado mudanças no time titular que irá enfrentar o Uruguai, amanhã, às 18h. Ainda segundo informações da Tele 13, o episódio em questão seria uma possível quebra no isolamento recomendado na prevenção contra covid-19.
A própria imprensa chilena destaca que o hotel não está nas condições ideais de isolamento, já que outros hóspedes estariam no hotel junto com a seleção.
Esse não seria o primeiro episódio do gênero nesta edição da Copa América. O Metrópoles divulgou com exclusividade, que atletas da Venezuela não estariam cumprindo o isolamento recomendado.
O Chile entra em campo nesta segunda (21/6), às 18h, para enfrentar o Uruguai na Arena Pantanal em Cuiabá.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.