“Estão em lua de mel”, diz chefe da Ferrari sobre Hamilton e Leclerc
Lewis Hamilton e Charles Leclerc farão a dupla da Ferrari a partir de 2025 e o chefe da escuderia elogiou a aproximação deles
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs da Ferrari contam os dias para ver a dupla Lewis Hamilton e Charles Leclerc pela escuderia italiana da Fórmula 1. No entanto, alguns se preocupam se o entrosamento será melhor do que a dupla Leclerc e Carlos Sainz. O chefe de equipe Fred Vasseur afirma que não há nada para se preocupar.
“Nunca peço aos meus pilotos que sejam melhores amigos ou que passem férias juntos. Só é preciso ter uma relação franca e cheia de respeito mútuo. Hamilton e Leclerc têm um bom relacionamento. Eles já começaram a se aproximar um pouco mais nesses últimos dois meses, é um período de treinamento, como uma lua de mel”, compara Vasseur ao La Repubblica.
A atual dupla, por outro lado, já teve dias mais amistosos. Na corrida sprint do Grande Prêmio da China, por exemplo, os pilotos da Ferrari disputavam o quarto lugar quando um deles fez uma manobra invasiva, o que chateou o outro. “Ele exagerou”, disse Leclerc no rádio. “Não adianta ele brigar comigo”, disse Sainz no rádio.