Charles do Bronx participa de clipe e fala sobre defesa de cinturão no UFC
Lutador esteve em Brasília gravando o clipe “O Céu é o Limite”, de Tcheller Durrep, e comentou sobre a luta em entrevista ao Metrópoles
atualizado
Compartilhar notícia
O campeão dos peso leve do UFC, Charles do Bronx, esteve em Brasília nesta quarta-feira (5/10) para participar da gravação do clipe “O Céu é o limite”, do rapper Tcheller Durrep.
Em um bate papo com o Metrópoles, Charles comentou sobre a participação no clipe e a expectativa para a defesa do cinturão contra Dustin Poirier, marcada para o dia 11 de dezembro. Segundo Tcheller Durrep, a musica teve total inspiração na sua amizade com Charles.
“A gente se conheceu e logo de primeira já tivemos uma sintonia de irmandade mesmo. Parecia uma amizade de muito tempo, tanto que eu me senti à vontade para mostrar um esboço da música, que na época nem tinha nome. Logo que eu soltei a música, deu para ver que ele vibrou, que ele sentiu a mensagem. Passou um tempo e ele veio me perguntar sobre ela, e na hora já falou “Cadê a O Céu e o Limite?”. Na hora que ele falou esse nome eu decidi. De alguma forma ele passou a ser parte da música. Como a letra fala justamente sobre superação, sobre luta, não tinha como não chamar ele para fazer parte do clipe, até porque ela tem muita inspiração na história dele. Ter ele no clipe é a realização de um sonho”, revelou.
Charles contou que logo que ouviu a música gostou muito, e ate pediu para o amigo mandar antes do lançamento.
“Mandei uma mensagem para ele um tempo depois e disse que precisava ouvir num fone em um momento meu, quieto, concentrado. A letra mexeu bastante comigo, fez muito sentido para mim. Poder fazer parte do clipe, que representa tanto para mim, que passa uma mensagem como essa, que tem tanto a ver comigo, é um honra, sem dúvidas”, revelou o campeão do UFC.
Agora, Do Bronx aguarda a defesa do cinturão. Ele contou sobre como recebeu a notícia.
“Recebi a notícia logo de manhã, estava tomando café com o Tcheller, inclusive. Eu já estava me preparando para lutar nas primeiras semanas de dezembro. Acho que mais importante do que a data era quem eu ia enfrentar. Será o Dustin e eu estou feliz demais. São 11 anos de história, agora é aproveitar”, destacou.
Ele também demonstrou muito respeito ao próximo oponente, destacou suas qualidades e revelou o que pretende colocar dentro do octógono.
“Dustin é um boxeller, é duro, bate muito, e é da porrada. Mas nosso estilo ultimamente tem sido mais de não se preocupar com o que o adversário pode nos trazer, mas sim impor o que eu tenho de melhor. Mentalmente bem, espírito bom, agora é lutar pelo sonho. Não tem para onde correr. E é como a música do Tcheller, o céu é o limite”, finalizou.
O clipe de “O Céu é o Limite” ainda não tem data exata para o lançamento, mas deve ser ir ao ar no mês de novembro. Charles volta aos ringues no dia 11 de dezembro contra Dustin Poirier.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.