Charles do Bronx machuca supercílio e está fora do UFC 294
Brasileiro perde a chance de tentar recuperar o cinturão diante de Islam Makhachev e é substituído por Alexander Volkanovski
atualizado
Compartilhar notícia
O lutador brasileiro Charles Do Bronx anunciou que não poderá disputar o UFC 294, quando enfrentaria o russo Islam Makhachev com a possibilidade de reassumir o cinturão dos peso-leve. Do Bronx acabou se lesionando e foi substituído por Alexander Volkanovski, que subirá no octógono em seu lugar no próximo dia 21 de outubro.
A informação foi publicada inicialmente pelo portal Overdogs Podcast, depois confirmada pelo brasileiro, que utilizou as redes sociais para informar a lesão.
Ele acabou machucando o supercílio durante um de seus treinamentos e deve precisar de uma cirurgia no local.
Charles embarcaria nessa terça (10/10), com destino à Abu Dhabi, onde vai ocorrer a luta. A lesão teria ocorrido no treinamento de segunda (9/10).
Quem não gostou da situação foi o chefe do UFC, Dana White, que criticou a equipe de Charles Oliveira pelo ocorrido.
“Machucou o olho, e claro, ele não pode voar assim. (…) Eles nunca nos ligam assim. Ele terá que fazer uma cirurgia plástica. O Volkanovski não teve dúvidas e aceitou a luta”, declarou Dana.
Volkanovski e Mackachev já se enfrentaram esse ano. Em fevereiro, o russo acabou ficando com a vitória no UFC 284 após decisão dos juízes.