Charles do Bronx deve lutar com ex-campeão interino dos leves do UFC
Presidente do UFC afirmou que brasileiro deve lutar contra Justin Gaethje, primeiro colocado no ranking da categoria
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de uma grande e importante vitória no UFC 256, o brasileiro Charles Do Bronx espera que seu próximo combate na organização seja contra o vencedor de Dustin Poirier x Conor McGregor. Mas se depender de Dana White, presidente do evento, os planos serão diferentes.
Nessa terça-feira (5/1), o chefão do UFC afirmou que pretende casar uma luta de Bronx com o primeiro do ranking dos leves.
Em uma sessão de perguntas e respostas, Dana White afirmou que o brasileiro deve enfrentar Justin Gaethje. Mas Charles afirmou ao canal Combate que não recebeu nenhum contato sobre o possível duelo.
“Não chegou nada para mim até agora, não sei de nada sobre isso. O povo fala demais. Vamos ver no que dá, todo mundo está mandando isso (as notícias com a declaração do Dana) para mim, já vi várias vezes. Até o momento não tem nada, falei com meu empresário logo cedo hoje e nada”, afirmou.
Do Bronx esperava enfrentar o vencedor de Dustin Poirier x Conor McGregor, que se enfrentam no dia 23 de janeiro. O brasileiro vem de uma sequência impressionante de oito vitórias consecutivas no UFC.