Champions: Real Madrid toma susto, mas vence e mantém 100%
Com o primeiro lugar do Grupo C já garantido, o Real Madrid entrou em campo apenas para cumprir tabela
atualizado
Compartilhar notícia
Apenas cumprindo tabela, o Real Madrid entrou em campo, nesta quarta-feira (12/12), já classificado no Grupo C da Champions League, mas levou sustos do Union Berlin, na Alemanha. O time da casa chegou a liderar o placar, mas levou a virada e perdeu por 3 x 2. Joselu, duas vezes, e Ceballos marcaram para o time espanhol. Modric desperdiçou um pênalti e Rodrygo foi o responsável por uma das assistências.
A outra vaga ainda estava em aberto. E ela ficou com o Napoli, que venceu o Braga por 2 x 0, em casa. Saatci, contra, e Osimhen anotaram os gols da partida, ambos no primeiro tempo.
Apenas cumprindo tabela, o Real Madrid entrou em campo já classificado, mas levou sustos do Union Berlin, na Alemanha. O time da casa chegou a liderar o placar, mas levou a virada e perdeu por 3 a 2. Joselu, duas vezes, e Ceballos marcaram para o time espanhol. Modric desperdiçou um pênalti e Rodrygo foi o responsável por uma das assistências.
Com aproveitamento de 100%, o Real terminou a fase com 18 pontos O Napoli ficou com 10, enquanto o Braga, com quatro, vai disputar a Liga Europa.
No Grupo D, Inter de Milão e Real Sociedad entraram em campo já classificados. E fizeram jus a esta garantia porque não saíram do 0 a 0, na Itália. Na outra partida da chave, o Benfica bateu o Salzburg por 3 a 1, em Portugal.
Real Sociedad e Inter terminaram com 12 pontos cada, com vantagem do time espanhol, que terminou na liderança. O Benfica ficou em terceiro, assegurando lugar na Liga Europa, com os mesmos quatro pontos do Salzburg – os portugueses avançaram no confronto direto.