Cenas fortes: McGregor fratura tornozelo em luta contra Poirier
Rivais trocaram insultos após o incidente, que aconteceu ainda no 1º round; americano venceu por nocaute técnico
atualizado
Compartilhar notícia
Terminou de forma trágica para Conor McGregor o seu terceiro encontro contra o americano Dustin Poirier, válido pelo UFC 264. Ao tentar aplicar um golpe, o irlandês parece quebrar o seu tornozelo sozinho e imediatamente foi ao chão.
O incidente aconteceu aos 5 minutos do 1º round e foi imediatamente declarada a vitória por nocaute técnico de Poirier, que vinha dominando os minutos iniciais do combate.
Apesar da luta ter sido declarada encerrada, os dois atletas trocaram insultos após o encontro. Poirier afirmou que McGregor quebrou o tornozelo em um chute que ele defendeu, e que a torção só terminou a fratura. “As coisas que esse cara estava dizendo, sobre me matar e fechar meu caixão, isso não se faz. Eu desejo que ele volte com saúde para sua família. Ele é um babaca. E para quem estiver me vaiando, vocês podem ir à m***”, reclamou Poirier.
McGregor, é claro, não poderia deixar barato, afirmando que aquilo não havia terminado e soltando diversos insultos ao rival, incluindo sobre uma suposta troca de mensagens com a esposa do americano.
Confira abaixo o momento da fratura e como ficou a perna de McGregor (CENAS FORTES):
Conor McGregor breaks his ankle and Dustin Poirier wins by injury TKO 🤯
— the Sports ON Tap (@thesportsontap) July 11, 2021
A significant Connor McGregor leg injury has forced a Doctor’s Stoppage.
Dustin Poirier wins via TKO.
(via @espnmma) pic.twitter.com/KKS5YRglg5
— CBS Sports (@CBSSports) July 11, 2021
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.