Cássio é destaque na imprensa argentina antes de Cruzeiro e Boca Jrs.
Goleiro foi um dos principais reforços da Raposa para o restante da temporada e possui histórico vencedor contra o time argentino
atualizado
Compartilhar notícia
O Cruzeiro terá um desafio importante nesta quinta-feira (15/8), quando enfrenta o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em La Bombonera. A partida marca o primeiro encontro das duas equipes na atual edição do torneio. E na Argentina, o destaque da mídia para o duelo é o goleiro Cássio, que possui retrospecto positivo contra o time xeneize.
O jornal La Nación apontou o goleiro brasileiro como “um verdadeiro vilão”. Apesar de estar iniciando sua trajetória coma camisa celeste, Cássio já enfrentou o Boca em outras oportunidades quando ainda era jogador do Corinthians. A publicação destacou o retrospecto positivo do arqueiro contra o adversário desta quinta e sua trajetória no Timão.
“A história de Cássio, herói do Corinthians que agora defende o Cruzeiro e será rival do Boca”, diz a manchete.
A reportagem destaca o título da Libertadores de 2012, quando a equipe paulista derrotou o Boca Juniors na final e, mais recentemente, o triunfo do time brasileiro nas oitavas de final, em plena La Bombonera, após disputa de pênaltis.
Em oito jogos contra o time argentino, Cássio saiu vencedor em duas oportunidades, empatando cinco e perdendo apenas uma, em 2015, em pleno estádio adversário.
Boca Juniors e Cruzeiro entram em campo às 21h30.