Casemiro vira acionista de time da 3ª divisão espanhola
O meia de 32 anos se tornou um dos acionistas do Marbella e vai integrar o conselho de administração da equipe
atualizado
Compartilhar notícia
O meia Casemiro, do Manchester United, vai iniciar um novo momento em sua carreira. Na terça-feira (4/6), o jogador anunciou a compra de uma parte das ações do Marbella, clube espanhol que disputa a 3ª divisão nacional. Com a aquisição, ele se torna sócio minoritário do clube e será um dos componentes do conselho administrativo.
Casemiro faz a aquisição de parte das ações após mais um sucesso dentro de campo. Isso porque a equipe conseguiu o acesso da 4ª para a 3ª divisão espanhola, o segundo consecutivo. O jogador fez uma publicação em suas redes sociais sobre este novo momento e destacou alguns dos motivos que o fizeram tomar esta decisão.
“É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Já estive várias vezes em Marbella com a minha família. Minha mulher e eu estamos apaixonados por esta cidade, à qual queremos estar ligados para a vida. Juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar a nossa maravilhosa promoção à terceira divisão”, declarou.
Fundado em 1997, o Marbella destaca que Casemiro é um parceiro estratégico para ajudar o clube em seu crescimento geral. Em 2016 o clube se tornou uma sociedade anônima esportiva, ao ser adquirida pelo russo Alexander Crinberg. Dois anos depois Zhao Zhen, da China, comprou o clube.
Em má fase no Manchester United, Casemiro não foi utilizado pelo técnico Ten Hag na conquista da FA Cup, único título do United na temporada após vitória por 2 x 1 contra o Manchester City. Por conta da temporada abaixo do esperado, o meia não está na lista de convocados para a Copa América e os amistosos contra México e Estados Unidos.