Casares, do São Paulo, revela “bicho” pela vitória sobre o Corinthians
Presidente do São Paulo confirma pagamento de bônus a jogadores por quebra de tabu na Neo Química Arena, que já durava dez anos. Assista
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do São Paulo, Júlio Casares, revelou um incentivo aos aos jogadores do clube caso quebrassem o tabu vencessem o Corinthians na noite desta terça-feira (30/1) na Neo Química Arena. O Tricolor não derrotava o adversário em sua casa há quase dez anos.
Em entrevista após a partida, que o São Paulo venceu por 2 x 1, ele confirmou o pagamento do bicho, mas não entregou o valor. Casares afirmou apenas que não se arrepende ou envergonha pela oferna da bonificação. “O dirigente tem que sentir a hora que deve fazer. Não é uma regra, as às vezes tem que ter”, disse em entrevista ao UOL.
“Teve um adicional que foi discutido antes, mas é algo interno, que é uma bonificação. Mas esse tabu tem uma importância brutal, é um marco na história. Acho que há dez anos que nós não conseguíamos aqui ganhar. E o torcedor merecia isso. E os jogadores merecem, porque se dedicaram muito, estão treinando em alta performance. Então uma bonificação sempre é boa”, afirmou Júlio Casares.
Embalado pela vitória, o São Paulo agora volta as atenções para a disputa da Supercopa do Brasil.
Os ingressos para o Choque-Rei, que vale o primeiro título da temporada, ainda estão à venda. Apresentada pelo Banco de Brasília (BRB) e realizada pelo Metrópoles Sports, a partida será no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo domingo (04/2), às 16h.
O Metrópoles Sports preparou um site especial com todas as informações sobre os ingressos para o jogão. Clique aqui para acessar.