Casal tricolor batiza gêmeas com nome “Flu” em homenagem ao time
Pais se conheceram nas arquibancadas e filhas nasceram logo após a conquista da Libertadores. Casal está ansioso pela estreia do Fluminense
atualizado
Compartilhar notícia
Entre os torcedores ansiosos para ver o Fluminense estrear na Libertadores de 2024 em busca do bicampeonato, está um casal tricolor especialmente animado. Eles vão apresentar o time às filhas gêmeas, que levam o nome do clube. Larissa Coutinho e Ramon Oya são pais de Alice Flu e Clara Flu, batizadas em homenagem ao Time de Guerreiros.
“Durante a gravidez, enquanto pensávamos em nomes de jogadores, consideramos homenagear Cano ou John Kennedy após a final da Libertadores. Mas quando descobrimos que seriam gêmeas, então decidimos escolher ‘Flu’ pela sonoridade. Achamos difícil que o nome seja motivo para bullying, é só elas lidarem com a ironia do nome”, conta o casal.
Larissa e Ramon se conheceram nas arquibancadas do Maracanã, em 2009, começaram a namorar em 2021 e em 2023, quando Fluminense tornou-se campeão da Libertadores pela primeira vez, ela já estava grávida.
Alice e Clara nasceram em 14 de fevereiro deste ano, mas ficaram no hospital até o dia dois de março, pois as irmãs precisavam ganhar peso para finalmente ir para casa. Os pais planejam a primeira ida das irmãs para o estádio em breve.
Além disso, o pai, Ramon, explicou que não vê problema caso as filhas escolham outro time para torcer: “Caso aconteça vai ser chato e elas vão ter que lidar com a contradição do nome (risos). Mas com os pais apaixonados, presentes nos jogos (e elas vão sempre conosco quando puderem), sócios (e elas vão ser)… acho difícil (torcer para outro clube).”
Grupo do Fluminense
O jogo de estreia do Fluminense pelo grupo A da liberta ocorre fora de casa, no Peru, no Estádio Alejandro Villanueva, a partir das 21:30. A partida foi transmitida pela rede Globo. Ainda no grupo A, Cerro Porteño e Colo-Colo se enfrentam a partir das 21h.