Casagrande alega carinho pela seleção croata, mas torce pela Argentina
Casagrande também comentou sobre a diferença entre os camisas 10 da Argentina, Messi, e da Croácia, Modric
atualizado
Compartilhar notícia
O comentarista Walter Casagrande deu seu pitaco para uma das semifinais da Copa do Mundo do Catar. Segundo o ex-jogador, ele tem carinho pela seleção croata, mas vai torcer pela Argentina.
“Eu estou torcendo para a Argentina. Por que eu torço para seleções sul-americanas. Conheço muitos argentinos, joguei com argentino, gosto do futebol argentino”, afirmou Casagrande em entrevista ao portal Uol.
Mesmo assim, o comentarista deixou claro que é um grande fã do Modric. “Não só pela bola dele, mas pela história de luta do país dele. Então, eu tenho um grande carinho pela Croácia e pelo futebol do Modric, mas sou argentino neste momento”, disse.
Casagrande também comentou sobre a diferença entre os camisas 10 Messi e Modric.
“Tem uma diferença entre os dois, né? O Messi é fazedor de gols. Ele cria jogadas para ele fazer gols, dribla três, quatro caras para fazer gols. Além de enfiar a bola para os companheiros, como fez com o Molina no último jogo”, explicou.
Para o comentarista, Modric é “cerebral”. “Ele é um cara que abre espaço para os outros jogadores, faz lançamento, faz o time girar, gosta de dar dinâmica no jogo. Vai ser um duelo muito interessante de dois craques que jogam de modos completamente diferentes. É um 10 para frente e um 10 meio”, afirmou.