metropoles.com

Carro que Carlos Alberto quebrou retrovisores era de ex-namorada. Veja

Carlos Alberto é alvo de uma ação para ser expulso do condomínio na Barra da Tijuca. Multas no local ultrapassam R$ 20 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Montagem com Carlos Alberto quebrando carro de ex-namorada - Metrópoles
1 de 1 Montagem com Carlos Alberto quebrando carro de ex-namorada - Metrópoles - Foto: Reprodução

O carro que o ex-jogador Carlos Alberto atacou em garagem de um condomínio residencial e que viralizaram na noite de domingo (14/4) era de uma ex-namorada. Nas imagens, o comentarista esportivo aparece discutindo com a ex, que estava dentro do veículo, e depois dá chutes e quebra os retrovisores do automóvel.

A ex-companheira de Carlos Alberto não desceu do carro após a briga e saiu do condomínio logo em seguida. Confira o momento em que o ex-jogador danifica o automóvel:

O Condomínio Alphaland Residence Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, iniciou uma ação na Justiça por conduta antissocial contra o ex-jogador seguindo deliberação da assembleia de moradores.

No processo, o residencial narra problemas como música alta, lançamento de garrafas, barulho, palavrões, insultos ao porteiro, além de urina em local público e discussões. Em fevereiro, uma liminar foi concedida para estabelecer multa em caso de novos incidentes.

O condomínio apresenta lista com mais de 50 ocorrências envolvendo Carlos Alberto entre junho de 2019 e março de 2023. Vídeos foram anexados ao processo, como um em que o ex-jogador, que passou pelos grandes clubes do Rio e São Paulo, aparece danificando os retrovisores de um veículo.

Carlos Alberto multado

O condomínio ainda cita que foram aplicadas multas contra o ex-jogador, que somadas superam os R$ 20 mil. As penalidades, porém, estão sendo ignoradas, de acordo com o residencial.

“O livro de reclamações do condomínio é repleto de constatações de comportamento inadequado de Carlos Alberto, sendo inquestionável que seus atos passaram a afetar o espaço comum, criando um ambiente de temor, inclusive”, citam os moradores, que são representados pelo escritório Bragança & Feijó.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?