metropoles.com

Capitão da Espanha, Morata revela que deixou o país por depressão

Revelado pelo Atlético de Madrid, Morata defende o Milan. Jogador falou sobre episódios de depressão quando jogava em solo espanhol

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images
Alvaro Morata Espanha
1 de 1 Alvaro Morata Espanha - Foto: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

Recém contratado pelo Milan e atual capitão da seleção da Espanha, Álvaro Morata falou sobre os episódios de depressão que sofreu durante a carreira.

Em entrevista à rádio Cope, da Espanha, Morata declarou que, para a sua saúde mental, foi melhor sair da Espanha e deixar o Atlético de Madrid. Segundo o jogador, a depressão foi o fator decisivo para que ele optasse por assinar com um clube de fora do território espanhol, como o Milan.

“Quando você passa por momentos realmente difíceis, como depressão ou ataques de pânico, não importa o trabalho que você faz ou a situação que você enfrenta na vida, você tem outra pessoa dentro de você contra quem você tem que lutar todos os dias e todas as noites. No final, para mim o melhor foi sair da Espanha porque chegou uma altura em que não aguentei”, disse Morata.

Em agosto, Álvaro Morata e a modelo Alice Campello se divorciaram. Segundo a imprensa europeia, o ponto inicial das discussões entre os dois teria acontecido durante a festa do título da Eurocopa de 2024, conquistado pela Espanha.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?