Capitão da Espanha, Morata revela que deixou o país por depressão
Revelado pelo Atlético de Madrid, Morata defende o Milan. Jogador falou sobre episódios de depressão quando jogava em solo espanhol
atualizado
Compartilhar notícia
Recém contratado pelo Milan e atual capitão da seleção da Espanha, Álvaro Morata falou sobre os episódios de depressão que sofreu durante a carreira.
Em entrevista à rádio Cope, da Espanha, Morata declarou que, para a sua saúde mental, foi melhor sair da Espanha e deixar o Atlético de Madrid. Segundo o jogador, a depressão foi o fator decisivo para que ele optasse por assinar com um clube de fora do território espanhol, como o Milan.
“Quando você passa por momentos realmente difíceis, como depressão ou ataques de pânico, não importa o trabalho que você faz ou a situação que você enfrenta na vida, você tem outra pessoa dentro de você contra quem você tem que lutar todos os dias e todas as noites. No final, para mim o melhor foi sair da Espanha porque chegou uma altura em que não aguentei”, disse Morata.
Em agosto, Álvaro Morata e a modelo Alice Campello se divorciaram. Segundo a imprensa europeia, o ponto inicial das discussões entre os dois teria acontecido durante a festa do título da Eurocopa de 2024, conquistado pela Espanha.