Cano pode quebrar recorde pelo Fluminense na Libertadores
Em noite decisiva, German Cano pode bater Fred e Thiago Neves e se tornar novo artilheiro do Fluminense em uma única edição da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
Palco de momentos históricos para o futebol paraguaio, o estádio Defensores Del Chaco pode presenciar um novo recorde tricolor.
Em partida válida pela volta das quartas de final da Liberadores da América, o Fluminense vai tentar a classificação contra o Olimpia em noite que pode se tornar memorável para seu atacante, German Cano.
Com sete gols marcados pelo Fluminense nesta edição do torneio, o atacante pode se tornar o maior artilheiro da equipe em uma única edição da Libertadores, caso marque um gol na partida desta quinta-feira (31/8). A bola rola às 21h30.
O argentino já detém o mesmo número de gols que Fred, na edição da Copa em 2021, e Thiago Neves, em 2008, quando ambos foram artilheiros da equipe na competição.
Empatado com os dois ex-jogadores adorados pela torcida tricolor, Cano pode ser eternizado como maior artilheiro do Fluminense em uma única edição da Libertadores.
Se o atacante marcar um gol na partida desta noite, chegará à marca de oito gols na competição e se isolará no pódio do Tricolor.
Além do recorde, a noite pode se eternizar na história do Tricolor como a primeira classificação do clube, em mata-mata da Copa Liberadores, fora de casa.
O Fluminense pode perder por até um gol de diferença no Paraguai que ainda garantirá a classificação, depois de conquistar uma vitória por 2 x 0 no jogo de ida.
Onde assistir a partida
Fluminense e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O jogo terá transmissão exclusiva na TV fechada, pela ESPN, e no streaming do Star+.