Candidato à presidência do Corinthians é acusado de misoginia
A assessora Cintia Montino denunciou o candidato Augusto Melo à polícia após obter aúdio em que ele se refere a ela de maneira ofensiva
atualizado
Compartilhar notícia
A assessora administrativa do Corinthians Cintia Montino registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo contra o candidato à presidência do time Augusto Melo.
A denúncia foi feita nesse sábado (18/11) e acusa Melo de injúria e ameaça por palavras proferidas em um aúdio enviado a outras pessoas. As informações são do portal Uol.
Ao Uol, Augusto Melo assumiu a autoria do áudio e reconheceu que não deveria ter utilizado expressões de baixo calão, mas afirmou que a denúncia da funcionária do Corinthians é eleitoreira, visto que a votação da nova diretoria será realizada no próximo sábado (15/11).
A assessora teve acesso ao áudio no dia 15 de novembro. Em um dos trechos, Augusto afirma: “A Cintia, eu vou pegar ela, e deixa que eu vou falar aqui que ela cobra dinheiro para dar a buc*** aqui para os velhos aqui, deixa ela, eu vou catar ela aqui, vou acabar com ela aqui.”
O advogado da assessora disse que a moça está com medo de Augusto, e que ela vem enfrentando crises de choro por conta da situação.
Confira o áudio que motivou a denúncia:
Amizade desfeita
No boletim de ocorrência obtido pelo Uol, Cintia afirma que conhece Augusto desde 2008, que a relação dos dois sempre foi de cordialidade e que, por isso, ficou tão abalada com as ofensas.
Já o candidato à presidência do Corinthians rebate dizendo se sentiu traído pela moça após ela começar a trabalhar na campanha de André Negão, que é o candidato do atual presidente, Duílio Monteiro.