Candangão Sub-17 tem maior goleada da competição e equipes invictas
Após seis rodadas, competição não tem mais equipes com 100% de aproveitamento, e apenas três invictos: Penharol, Samambaia e Real Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
O Candangão Sub-17 teve mais uma rodada disputada. Os jogos começaram na última quinta-feira (26/9), com a vitória do Gama sobre o Riacho City e do Real Brasília sobre o CFZ. Já o Greval, última equipe que ainda estava com 100% de aproveitamento, sofreu a sua primeira derrota.
Confira o resumo da sexta rodada:
Grupo A
O Penharol se manteve na liderança, ao bater o Cruzeiro por 8 x 1 em jogo fora de casa. Quem também se consolidou na segunda posição foi o Samambaia, que venceu por 1 x 0 e abriu três pontos de vantagem para o terceiro colocado. A distância entre o terceiro e o sétimo colocado diminuiu e agora é de apenas quatro pontos.
Grupo B
A rodada trouxe mais equilíbrio ao grupo, com a primeira derrota do Greval, que enfrentou o Capital, que, com a vitória, chegou a terceira posição. Já o Real Brasília assumiu a segunda colocação e está a um ponto da liderança, com a vitória fora de casa por 4 x 1.
Confira os resultados da rodada
Grupo A
Samambaia 1 x 0 Maringá
Gama 2 x 0 Riacho City
Ceilândia 3 x 1 Planaltina A.C
SESP 4 X 1 Ceilandense
Cruzeiro 1 x 8 Penharol
Grupo B
Luziânia 1 x 2 Canaã
União 2 x 2 Guaraense
Legião 2 x 2 Sobradinho
Capital 3 x 1 Greval
CFZ 1 x 4 Real Brasília