Candangão Série B tem classificados para a semifinal definidos
Com a classificação do SESP, todos os semifinalistas já são conhecidos, e na última rodada, os times definem as suas posições
atualizado
Compartilhar notícia
A Segundinha teve mais uma rodada disputada nesse final de semana, e nela saiu o último classificado para a semifinal, o SESP, que empatou contra o Legião e garantiu a sua classificação. Na última rodada, as equipes definem os seus adversários.
Confira como foram os jogos:
Legião x SESP
O SESP conseguiu sua classificação para as semifinais ao bater o Legião por 1×0, fora de casa. O jogo foi equilibrado, com ambas as equipes com boas chances. O gol foi marcado por Regino, já no final do segundo tempo.
Greval x Luziânia
Saiu a primeira vitória do Greval, e foi contra o Luziânia, no Serra do Lago, por 2×0. Os gols foram marcados por Marcus Davi e Bruno Silva. Ambas as equipes não tem mais chances de classificação
Taguatinga x Sobradinho
No jogo da Boca do Jacaré, o Taguatinga empatou em casa contra o Sobradinho por 1×1. A partida teve muito equilíbrio, e o placar foi aberto já no segundo tempo, pelo Taguatinga, com Rony, que chegou ao seu quarto na competição. O Sobradinho empatou em um dos últimos lances do jogo, com o zagueiro Dedé.
As duas equipes ficaram na bronca com a arbitragem pelos erros durante a partida. Aos 17 minutos, Pedrinho, do Taguatinga, recebeu a carga pelas costas dentro da área, Luiz Paulo Aniceto estava longe do lance e não marcou a penalidade.
Já aos 23 minutos, quem reclamou muito foi o Sobradinho. Lucas Victor invadiu a área pela esquerda e recebeu um toque dentro da área, dessa vez o árbitro estava próximo ao lance, e mesmo assim nada marcou.
Aos 44 minutos, Charles, do Sobradinho, cai com a mão na bola perto da área, mas o árbitro acaba marcando a falta para os visitantes, e pouco depois, na sequência, saiu o gol de empate. Além disso, várias faltas não foram marcas ou foram invertidas pela arbitragem, e acabaram complicando o jogo.
Riacho City x Botafogo-DF
No jogo mais agitado da rodada, o Riacho City venceu o seu primeiro jogo na competição por 3×2. Os dois times já entraram em campo eliminados, mas buscavam sua primeira vitória. Para o Riacho City marcaram Davi Gabriel, Walison e Stefan, e para o Botafogo-DF, Rennan e João Victor.