metropoles.com

Candangão Série B tem classificados para a semifinal definidos

Com a classificação do SESP, todos os semifinalistas já são conhecidos, e na última rodada, os times definem as suas posições

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
André Gomes/Taguatinga Esporte Clube
Regino marcou para o SESP e deu a classificação / Metrópoles
1 de 1 Regino marcou para o SESP e deu a classificação / Metrópoles - Foto: André Gomes/Taguatinga Esporte Clube

A Segundinha teve mais uma rodada disputada nesse final de semana, e nela saiu o último classificado para a semifinal, o SESP, que empatou contra o Legião e garantiu a sua classificação. Na última rodada, as equipes definem os seus adversários.

Confira como foram os jogos:

Legião x SESP

O SESP conseguiu sua classificação para as semifinais ao bater o Legião por 1×0, fora de casa. O jogo foi equilibrado, com ambas as equipes com boas chances. O gol foi marcado por Regino, já no final do segundo tempo.

Greval x Luziânia

Saiu a primeira vitória do Greval, e foi contra o Luziânia, no Serra do Lago, por 2×0. Os gols foram marcados por Marcus Davi e Bruno Silva. Ambas as equipes não tem mais chances de classificação

Taguatinga x Sobradinho

No jogo da Boca do Jacaré, o Taguatinga empatou em casa contra o Sobradinho por 1×1. A partida teve muito equilíbrio, e o placar foi aberto já no segundo tempo, pelo Taguatinga, com Rony, que chegou ao seu quarto na competição. O Sobradinho empatou em um dos últimos lances do jogo, com o zagueiro Dedé.

As duas equipes ficaram na bronca com a arbitragem pelos erros durante a partida. Aos 17 minutos, Pedrinho, do Taguatinga, recebeu a carga pelas costas dentro da área, Luiz Paulo Aniceto estava longe do lance e não marcou a penalidade.

Já aos 23 minutos, quem reclamou muito foi o Sobradinho. Lucas Victor invadiu a área pela esquerda e recebeu um toque dentro da área, dessa vez o árbitro estava próximo ao lance, e mesmo assim nada marcou.

Aos 44 minutos, Charles, do Sobradinho, cai com a mão na bola perto da área, mas o árbitro acaba marcando a falta para os visitantes, e pouco depois, na sequência, saiu o gol de empate. Além disso, várias faltas não foram marcas ou foram invertidas pela arbitragem, e acabaram complicando o jogo.

Riacho City x Botafogo-DF

No jogo mais agitado da rodada, o Riacho City venceu o seu primeiro jogo na competição por 3×2. Os dois times já entraram em campo eliminados, mas buscavam sua primeira vitória. Para o Riacho City marcaram Davi Gabriel, Walison e Stefan, e para o Botafogo-DF, Rennan e João Victor.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?