metropoles.com

Canaã goleia o Gama em casa e chega à final do Candangão Sub-17

Sem nenhum susto, o Canaã goleou o Gama por 4 x 0 e se garantiu na final do Candangão Sub-17, que deve acontecer no próximo final de semana

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Jéssika Lineker
Canaã goleia o Gama
1 de 1 Canaã goleia o Gama - Foto: Jéssika Lineker

O Candangão Sub-17 conheceu o segundo time que disputará a final da competição. Nesta terça-feira (12/11), o Canaã venceu com propriedade em casa o Gama por 4 x 0, e disputará a final contra o Capital, que já havia se classificado no final de semana.

Confira como foi a partida:

Primeiro Tempo

O Canaã abriu o placar aos sete minutos de jogo. Hulk recebeu, girou pra cima de dois marcadores e soltou uma bomba no ângulo, um golaço para abrir o placar. O Canaã chegou a ampliar aos 12 minutos, com Deivid, mas o lance já havia sido paralisado por impedimento.

O Canaã seguiu na pressão, e com as melhores ações ofensivas, ampliou aos 25 minutos. Após bola lançada na área, Gabigol desviou para trás, Pedro Bahia disputou com o goleiro e levou a melhor, para marcar o segundo e ampliar, 2 x 0.

Com muitas poças no gramado, o jogo fluía pouco, e só teve nova chance aos 37 minutos, e mais uma vez com o Canaã. David Costa saiu cara a cara com o goleiro, e na saída, tocou no canto direito, a bola passou rente a trave e por muito pouco não entrou

Segundo Tempo

O jogo voltou com o Canaã ainda melhor no jogo, mas com mais controle da posse de bola e sem atacar tanto. Mas isso mudou aos 12 minutos, no primeiro ataque do Canaã da segunda etapa que resultou em gol. Cobrança de escanteio na área, Caio cabeceou e o defensor do Gama ate tentou tirar próximo a linha, mas a bola já havia entrado, 3 x 0.

O Gama não conseguiu reagir e tudo ficou ainda pior pro time aos 21 minutos, após Daniel Lucena levar dois amarelos em menos de um minuto, e consequentemente o vermelho, e deixou sua equipe com um a menos. Na cobrança da falta, Murilo bateu direto pro gol, o goleiro Gui falhou ao deixar o canto todo aberto e o jogo virou goleada, 4 x 0.

Aos 43 minutos, quase saiu o quinto. Murilo recebeu na direita, fez uma belíssima jogada, se livrou de quatro defensores e saiu cara a cara com o goleiro, mas na hora de finalizar pegou mal na bola, e ela subiu, por cima do gol.

Sem maiores problemas, o Canaã fez alterações e seguiu no controle da partida, sem correr nenhum risco, final de jogo, 4 x 0 para o Canaã, que se classificou para a final e agora enfrenta o Capital. O jogo decisivo deve acontecer no próximo final de semana.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?