Campeão mundial de boxe, Tyson Fury chuta táxi após ter viagem negada
O boxeador britânico está curtindo férias em Paris, na França. Tyson havia bebido antes de ter se irritado com a recusa do taxista
atualizado
Compartilhar notícia
Campeão mundial de boxe, pelos pesos-pesados, o britânico Tyson Fury resolveu tirar uns dias de férias em Paris, na França, após ter vencido o compatriota Dillian Whyte mês passado. Porém, ao invés de se divertir, o pugilista anda anda se estressando.
Nesta quinta-feira (19/5), o atleta de 2,06 m foi flagrado chutando a traseira de um taxi após o motorista recusar a viagem ao bicampeão mundial de boxe. Fury tenta entrar no carro, porém o motorista não permite, pois o astro do boxe aparentava estar bêbado.
Nas redes sociais, Fury comentou sobre as imagens. Além de reconhecer que estava sob efeito de álcool, ele ainda brincou com a situação dizendo que “a cerveja é mais forte na França”.
Recentemente, o lutador declarou que passaria mais tempo com a família depois de anos dedicado ao boxe. Fury tem compartilhado momentos da viagem à França ao lado da esposa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes