Campeão dos meio-médios provoca e diz que Durinho sabe que vai perder
Nigeriano Kamaru Osman e Gilbert “Durinho” se enfrentam na luta principal deste sábado (13/2) do UFC 258
atualizado
Compartilhar notícia
O brasileiro Gilbert Burns, o “Durinho”, entrará no octógono do UFC no sábado (13/2) para tentar conquistar o cinturão dos meio-médios da organização. Mas se depender de Kamaru Usman, campeão da categoria, as coisas serão bem diferentes dos planos do brasileiro.
O embate deste sábado é envolto em um passado entre os dois lutadores. Usman e Durinho eram companheiros de treino e faziam sparring juntos. Em entrevista ao Combate, o campeão disse que o brasileiro já sabe o que acontecerá no combate entre os dois.
“Eu vencerei do jeito que eu quiser. Daniel Cormier (atualmente comentarista do UFC) disse esta semana que, no fundo, nós sabemos o que vai acontecer. E eu acredito de verdade que Gilbert sabe disso também. Eu acredito que ele acredite em si mesmo, ele tem confiança em si mesmo e isso aparece agora nas suas lutas. Gosto disso, eu aplaudo isso, mas eu não comecei a fazer isso há dois anos, estou fazendo isso por toda minha carreira. Não deixo nada descoberto quando me preparo para estas lutas, e acho que isso vai me ajudar a prevalecer no sábado”, provocou.
Gilbert Durinho e Kamaru Osman se enfrentam neste sábado, no UFC 258 em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo título dos meio-médios do UFC.