metropoles.com

Campeão da Euro com Portugal é acusado de roubar camisa de torcedor

Ex-seleção de Portugal e Manchester United, Nani foi abordado por um torcedor que queria um autógrafo, mas jogador ficou com a camisa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto Olimpik/NurPhoto via Getty Images
Foto colorida de Nani, pela seleção de Portugal, durante a semifinal da Eurocopa de 2016 contra o País de Gales - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Nani, pela seleção de Portugal, durante a semifinal da Eurocopa de 2016 contra o País de Gales - Metrópoles - Foto: Foto Olimpik/NurPhoto via Getty Images

Campeão da Liga dos Campeões com o Manchester United e da Eurocopa de 2016 com a seleção de Portugal, Nani está sendo acusado de roubo por um torcedor. O fato teria ocorrido na saída do estádio do Estrela da Amadora, clube da primeira divisão de Portugal, em que o jogador atua.

De acordo com o torcedor, ele teria abordado Nani na saída do estádio e pedido um autógrafo. Ao pegar a camiseta, o jogador se recusou a assinar, dizendo que ela a pertencia. Segundo o atleta, alguns uniformes de sua colecção pessoal foram roubadas.

A camisa em questão seria a que ele utilizou na semifinal da Eurocopa de 2016, na vitória de 2 x 0 de Portugal contra o País de Gales. Nani, inclusive, marcou um dos gols do triunfo português. O torcedor, no entanto, diz que o uniforme não era oficial.

Em nota, a assessoria de Nani disse que a camisa será analisada, e, posteriormente, o jogador entrará em contato com o torcedor para esclarecer os fatos.

Confira a nota da assessoria de Nani

Na sequência de uma situação ocorrida logo após o fim do treino e o vídeo publicado online, o jogador Luís Nani lamenta o mal-entendido e constrangimento causado ao torcedor.

A camisa em questão foi vista por Nani como uma camisa oficial da sua coleção particular, alva de furto. Na época, várias dessas camisas apareceram à venda online, mas não foi possível o jogador recuperar todas as camisas.

A camisa que o jogador manteve em seu poder após o torcedor pedir um autógrafo, conforme visto no vídeo, foi recolhida para ser objeto de verificação, para apurar por se tratar de uma camisa roubada da sua coleção particular. Após pegar a camisa, Nani perguntou ao torcedor onde comprou a camisa e garantiu que ela seria devolvida, caso conseguisse confirmar que não era dele.

Por se tratar de um de valor emocional elevado para o jogador, já que foi a camisa usada no jogo que Portugal foi à final da Euro-2016, onde Nani marcou um gol, o jogador reagiu de forma emotiva ao querer validar se a mesma não seria a que lhe foi roubada.

Assim que a situação estiver resolvida, Nani irá conversar com o torcedor, tal como lhe indicou quando no dia que aconteceu a situação

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?