Calleri volta a preocupar o São Paulo com possível nova lesão
Calleri foi substituído na partida contra o Cobresal, pela Libertadores, saiu de campo com muitas dores na panturrilha e lamentou
atualizado
Compartilhar notícia
O São Paulo venceu nesta quarta-feira (8/5) o Cobresal por 3×1, de virada e fora de casa, garantindo a vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores. Porém, após o jogo, a equipe ganhou também uma grande preocupação: uma possível nova lesão de Jonathan Calleri.
Após ser substituído, o jogador saiu de campo desolado, e com uma expressão de muita dor. Ao sentar no banco, o atacante precisou colocar uma bolsa de gelo na panturrilha direita, local provável da lesão. Após o jogo, o atacante falou sobre a situação em entrevista.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disse ele chateado.
No ano passado o jogador foi o que mais sofreu com lesões no elenco. Foram seis entre problemas nas costas, na coxa e no tornozelo, perdendo 19 jogos. Nessa temporada ele jogou em 19 dos 24 jogos do time, marcando sete gols. Perdeu jogos importantes contra Novorizontino e Talleres por conta de um rompimento de um Cisto de Baker, na perna direita.