Briga generalizada marca volta do público aos estádios na Colômbia
Partida entre Santa Fe e Atlético Nacional teve confrontos de torcedores nas arquibancada e dentro do campo no estádio El Campín
atualizado
Compartilhar notícia
No dia que marcava o retorno do público aos estádios na Colômbia nesta terça-feira (3/8), torcedores do Santa Fe e do Atlético Nacional acabaram entrando em confronto no El Campin, em Bogotá, durante o intervalo da partida entre as duas equipes, válida pela 3ª rodada do campeonato colombiano .
Segundo informações da TV Caracol, da Colômbia, torcedores do Nacional tiveram um conflito interno. Os torcedores do Santa Fe invadiram e atravessaram o campo para brigar com os visitantes, dando início a batalha nas arquibancadas.
Veja imagens da confusão:
#Atención | Batalla campal en el estadio El Campín. Se registran enfrentamientos entre barristas de Santa Fe y Nacional. Hay invasión de la cancha – https://t.co/RNdrQKe5oB pic.twitter.com/Bi9AKBUfUj
— Noticias Caracol (@NoticiasCaracol) August 4, 2021
Ainda segundo a TV Caracol, dois torcedores ficaram gravemente feridos. A polícia precisou intervir para interromper a violência entre as torcidas.
Em resposta, autoridades colombianas anunciaram nessa quarta (4/8) que as torcidas de Atlético Nacional e Santa Fe estão proibidas de frequentarem os estádios de Bogotá por um ano.
#ATENCIÓN | Hinchas de Atlético Nacional tendrán prohibida la entrada a estadios de Bogotá durante un año https://t.co/UDNyyaNe05
— Noticias Caracol (@NoticiasCaracol) August 4, 2021
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.