metropoles.com

Brasiliense vence fora de casa no jogo de ida da 2ª fase da Série D

Em jogo no Espírito Santo, o Brasiliense venceu o Real Noroeste por 2 x 0, com gols marcados por João Santos e Nenê Bonilha

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
André Gomes/Brasiliense F.C
Brasiliense Real Noroeste
1 de 1 Brasiliense Real Noroeste - Foto: André Gomes/Brasiliense F.C

O Brasiliense foi superior em todo o jogo e venceu o Real Noroeste por 2 x 0, neste sábado (27/7), no estádio Joaquim Alves de Souza, na partida de ida pela 2ª fase da Série D. Os gols da vitória do Jacaré foram marcados por João Santos e Nenê Bonilha. Confira como foi a partida:

Primeiro Tempo

Aos sete minutos, a primeira chegada do jogo foi do Real Noroeste. Djavan pegou a sobra e finalizou, sem perigo. Aos 10 minutos o Brasiliense respondeu. Tarta levantou para Nenê Bonilha, que tentou de cabeça mas não conseguiu colocar força na bola.

Outra chance para o Jacaré apareceu aos 12 minutos. A bola foi virada para Patryck, que escorou para Tarta, que chutou forte por cima. Aos 15 minutos, o placar por muito pouco não foi aberto. Nenê Bonilha avançou e tentou a finalização, a bola quicou e por pouco não enganou o goleiro, que colocou para escanteio.

O jogo seguiu equilibrado, mas o Brasiliense foi paciente, e foi recompensado aos 38 minutos. Após bola jogada na área, o zagueiro Rômulo tentou desviar a bola, que sobrou para João Santos, que pegou de primeira e abriu o placar, 1 x 0.

Segundo Tempo

O Brasiliense já levou perigo no primeiro minuto. Patryck ganhou na força e velocidade, e chutou firme, para defesa em dois tempos de Neguete. Mas aos três minutos o Brasiliense conseguiu ampliar o placar. Nenê Bonilha cobrou falta de longe e acertou o ângulo, ela bateu no travessão e caiu dentro do gol, um golaço para aumentar o placar, 2×0.

Aos 10 minutos o Real Noroeste chegou e quase diminuiu. Renatinho avançou pela direita e chutou forte, mas Matheus Kayser fez boa defesa. Aos 18 minutos outra chance para os donos da casa. Cruzamento para Piauí, que não conseguiu dar direção.

O Real Noroeste ficou com um jogador a menos aos 24 minutos, após Ferrugem tentar simular um pênalti, e receber o segundo amarelo. Aos 37 minutos outra boa chance para o Real Noroeste diminuir. Rômulo chutou na área, a bola foi travada e mudou de direção, com ótimo reflexo o goleiro Matheus Kayser conseguiu voltar e colocar para escanteio.

O Real Noroeste seguiu na pressão para diminuir o placar, e teve outra chance aos 40 minutos. Bola cruzada para Victor Salvador que cabeceou para ótima defesa de Matheus Kayser. Sem mais oportunidades, o jogo terminou em 2 x 0 para o Brasiliense. A partida de volta será no próximo final de semana, na Boca do Jacaré

Ficha Técnica

Real Noroeste 0 x 2 Brasiliense

Série D- 2ª fase- Jogo de Ida

Local e horário: Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, sábado (27/7), às 16h

Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira
Árbitro Assistente 1: Francisco Marcondes
Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues
4º Árbitro: Rafael Lourenço
Analista de Campo: Devarly Lira

REAL NOROESTE

Neguete, Ângelo (Ryan), Felipe Ferreira, Rômulo e Arlen; Victor Salvador, Djavan (Ferrugem), Juninho Potiguar (Caxito) e Robert (Renatinho); Piauí e Vitinho

Técnico: Duzinho Reis

Gols: Não teve

Cartões amarelos: Djavan, Juninho Potiguar, Rômulo, Ferrugem e ArlenSérie

BRASILIENSE

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?