Brasiliense perde no jogo de ida das quartas de final do Sub-20
Em jogo fora de casa, o Brasiliense foi derrotado por 1×0, e agora precisa vencer no jogo de volta, na Boca do Jacaré
atualizado
Compartilhar notícia
Na primeira partida das quartas de final do Candangão Sub-20, o Brasiliense foi derrotado fora de casa pelo Paranoá por 1 x 0. A equipe agora precisa vencer pelo placar mínimo para levar para as penalidades na Boca do Jacaré, ou vencer por dois ou mais gols para se classificar diretamente.
Confira como foi a partida:
Primeiro Tempo
A primeira oportunidade foi do Paranoá no primeiro minuto de jogo. Raphael Martins recebeu na intermediária e chutou forte, a bola saiu à esquerda. O Paranoá seguiu melhor e teve outra chance aos seis minutos. Em outro chute de longe, Guilherme Santos bateu forte, mas o goleiro Guilherme fez grande defesa com a ponta dos dedos.
O Brasiliense passou a equilibrar a partida. O Brasiliense chegou com perigo pela primeira vez aos 35 minutos. Isaac fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado, mas o goleiro fez a defesa.
Aos 40 minutos, o Brasiliense teve outra chance. Kersul tentou a finalização de longe mas não levou perigo. O Paranoá chegou novamente aos 42 minutos. A bola pingou na entrada da área e Jonathan pegou de primeira, mas a bola subiu muito. Foi a última chance da primeira etapa.
Segundo Tempo
O jogo recomeçou com o Paranoá ainda em cima, na tentativa da pressão. E foi a equipe que teve a primeira chance aos quatro minutos. Johnathan cobrou falta por cima do gol. O jogo voltou a ficar sem grandes chances para ambos os times, que sofriam com o gramado irregular.
Aos 17 minutos, o Brasiliense teve ótima oportunidade. Isaac escapou pela esquerda e fez o cruzamento, João Marcelo desviou e o goleiro Antony colocou para escanteio. Aos 26 minutos, o Brasiliense chegou outra vez. Isaac recebeu a bola, cortou para dentro e chutou, mas a bola foi fraca em cima do goleiro.
O Paranoá abriu o placar aos 26 minutos. Após saída errada no tiro de meta do Brasiliense, a bola sobrou para Eduardo Gabriel que chutou forte de esquerda e abriu o placar, 1×0. Aos 29 minutos o Brasiliense tentou o empate. Heitor recebeu na área mas finalizou sem perigo.
O Brasiliense passou a pressionar e o Paranoá só se defendia, na espera do contra ataque. Mas o jogo acabou ficando mesmo em 1 x 0. O jogo da volta será na Boca do Jacaré, no próximo final de semana.
Ficha Técnica
Paranoá 1 x 0 Brasiliense
Candangão Sub-20 – Quartas de Final – Jogo de ida
Chapadinha, sábado (22/6), 15h30
Árbitro Assistente 1: Marconi Gonçalo
Árbitro Assistente 2: Mateus Campelo
4º Árbitro: Maricleber Cardoso
PARANOÁ
Antony; Kaio Ribeiro (Kauã), Bruno Gregório, Guilherme Bispo e Maxsuel; Guilherme Costa (Eduardo Gabriel), Johnathan (Paulo Henrique), Raphael Martins e Alexsandro; João Pedro e Brayan (Hebert)
Técnico: Bruno
Gol: Eduardo Gabriel
Cartões Amarelos: Raphael Martins, Alexandro e Johnathan
BRASILIENSE
Técnico: Gabriel Teixeira
Cartão amarelo: Não teve