Brasiliense encara Retrô valendo o acesso para a Série C
Caso garanta a vitória por dois ou mais gols de diferença, o Brasiliense voltará a jogar a Série C depois de 11 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O jogo mais importante da última década do futebol candango acontece neste domingo (1°/9). Pelo acesso à Série C, o Brasiliense enfrenta o Retrô às 15h30, no Estádio Boca do Jacaré. Após sair com a derrota de Recife, o Jacaré aposta todas as suas fichas na virada dentro de casa, para voltar a jogar a Terceira Divisão depois de 11 anos.
Este é o jogo mais importante da história recente do clube do Distrito Federal. O Brasiliense não disputa a Série C desde 2013 e espera voltar a integrar o grupo de equipes da terceira prateleira da elite do futebol brasileiro.
No jogo de ida, o Brasiliense teve boa atuação, mas perdeu por 1 x 0 na Arena Pernambuco. Agora, o Jacaré aposta no apoio da torcida e no fator casa para vencer o Retrô e voltar à Série C. Qualquer vitória por dois ou mais gols de diferença garante a equipe de Brasília na Terceira Divisão em 2025.
Os ingressos para a partida, válida pelas quartas de final da Série D, ainda estão à venda. Os bilhetes podem ser adquiridos presencialmente ou através do site da Bilheteria Digital. O ponto de venda físico fica na bilheteria móvel do Estádio Boca do Jacaré, onde só será aceito dinheiro em espécie.
O torcedor que quiser acompanhar a luta pelo acesso ao vivo ainda pode adquirir o bilhete para a cadeira ou arquibancada do estádio.
Confira o preço dos ingressos:
- Cadeira R$ 10
- Arquibancada R$ 5
Horário de funcionamento da bilheteria do Estádio Boca do Jacaré:
Quinta: 14h às 18h
Sexta: 10h às 18h
Sábado: 10h às 17h
Domingo: a partir das 13h
Decisão
Em caso de vitória por 1 x 0, Brasiliense e Retrô decidem a vaga na Série C na disputa por pênaltis. Já em caso de empate ou derrota, o Jacaré estará eliminado da competição.
A última vez que o Jacaré disputou a Série C foi em 2013. No ano de 2014, a equipe chegou a disputar o acesso, mas foi derrotada nos pênaltis pelo Brasil de Pelotas.