Brasiliense campeão olímpico, Bruno Schmidt é internado com Covid-19
De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei, o jogador está em tratamento de quadro pulmonar causado por infecção pelo novo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O campeão olímpico de vôlei de praia, Bruno Schimdt, está internado para tratamento de um quadro pulmonar causado por infecção pelo novo coronavírus.
De acordo com a nota oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o jogador brasiliense se recupera bem em um hospital de Vila Velha, no Espírito Santos, onde ele mora e treina atualmente. Ele deve ir para casa “em breve”, conforme diz o comunicado da CBV: “Os médicos já estão programando a alta hospitalar.”
Por causa do quadro de Covid-19, o Mágico, como é conhecido no vôlei de praia, não poderá participar da sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, que ocorre nesta semana, a partir de quinta-feira (25/2), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).
Bruno Schimidt fez história ao ser campeão nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, ao lado de Alisson. Na decisão, eles superaram a dupla italiana formada por Paolo Nicolai e Daniele Lupo, por 2 sets a 0.