Brasília Vôlei perde fora de casa e sai da zona de classificação
A equipe do Distrito Federal não fez um bom jogo, e acabou derrotada por três sets a zero fora de casa
atualizado
Compartilhar notícia
O Brasília Vôlei foi derrotado pelo Bauru fora de casa, nessa segunda-feira (16/12), por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/23 e 25/19.
Com o resultado, o time do DF saiu da zona de classificação para os playoffs, e agora está na nona posição, com apenas quatro vitórias em 10 jogos. A oposta Ana Medina foi mais uma vez o destaque da equipe, e também a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos.
Primeiro Set
O Brasília Vôlei começou melhor na partida, e chegou a abrir três a 0 no set, mas logo o Bauru começou a encaixar o seu saque e melhorar no jogo. Também muito eficiente com os seus bloqueios, o Bauru abriu 15 x 10 e obrigou as visitantes a pedir tempo.
Na reta final, o time paulista administrou bem a sua vantagem, e após uma boa sequência, conseguiu fechar o set, após erro de saque do Brasília Vôlei, 25 x 17.
Segundo Set
Com muita pressão nos ataques, o Bauru encurralou a equipe do Distrito Federal, que conseguiu melhorar após a defesa crescer na partida, e chegou a manter o jogo empatado, em 14 x 14.
Mas as visitantes passaram a não conseguir virar as bolas de ataque, e o Bauru cresceu e conseguiu colocar uma vantagem boa no placar, principalmente nos saques de Lorenne. O Brasília Vôlei teve a chance de evitar a vitória no set, mas em um contra-ataque errado do time, o Bauru fechou mais um set.
Terceiro Set
O Brasília Vôlei voltou disposto a tentar a virada, e com bons bloqueios conseguiu sua melhor vantagem no jogo, abriu quatro de vantagem e fez o Bauru pedir tempo.
Mas outra vez o saque das paulistas passou a ser decisivo, dessa vez quem se destacou foi Thaisinha, que conseguiu não só ajudar na virada como também a equipe abrir vantagem. O Bauru conseguiu se defender melhor, manteve a frente do placar e após contra-ataque garantiu a vitória no set, 25 x 19, e fechou o jogo em três sets a zero.
O Brasília Vôlei volta as quadras para encerrar o ano, e também o primeiro turno, ainda em terras paulistas, no próximo sábado (21/12), às 21h, e enfrentará o Osasco.