Brasília Vôlei estreia no segundo turno da Superliga com derrota
O time do DF foi até o Rio de Janeiro, mas não fez uma boa partida, e foi derrotado por três sets a zero
atualizado
Compartilhar notícia
Na estreia do retorno da Superliga, o Brasília Vôlei foi até o Rio de Janeiro, e acabou derrotado pelo Flamengo por três sets a zero, parciais de 25/18, 25/19 e 25/18. A ponteira Nayara Félix foi a principal pontuadora da equipe do DF, com 11 pontos.
Confira como foi a partida:
O jogo começou equilibrado, com bons ataques do Brasília Vôlei, mas logo o Flamengo ajustou sua defesa e abriu boa vantagem na metade do set, cinco pontos, 13 x 8.
As equipes voltaram a trocar pontos, e as visitantes chegaram a encostar no placar, mas na reta final o Flamengo encaixou uma sequência de bons saques, e fechou em 25 x 18.
O Flamengo voltou melhor para o segundo set, e conseguiu encaixar boas sequências de pontuações, e na metade do set abriu 13 X 6. As visitantes não se deram por vencidas e seguiram em busca de tentar vencer o set, e chegaram a conseguir uma sequência de cinco pontos seguidos, mas o Flamengo controlou o jogo nos pontos finais, principalmente com bloqueios, e venceu por 25 x 19.
Com o apoio da sua torcida, o Flamengo comandou a partida, e sem muita dificuldade conseguiu seguir na frente do placar boa vantagem, e com destaque para os saques, onde inclusive fechou a partida, a equipe venceu o terceiro set e o jogo, 25 x 18.
O Brasília volta a jogar no próximo sábado (11/1), às 21h, contra o Praia Clube no Sesi Taguatinga.